Open here Open here
9 2015

TRIPADVISOR LANÇA CAMPANHA DE TV NO BRASIL

O TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, lançou nessa semana sua primeira campanha publicitária de TV para o Brasil. Com a renovada mensagem da marca, “planeje, compare e reserve”, os comerciais mostram o site como uma ferramenta abrangente não só de planejamento, mas também de reserva de viagens.

 

Os novos anúncios são uma evolução da campanha “Não Basta Visitar”, lançada em maio deste ano em países como Estados Unidos, Austrália e França. Os comerciais originais comunicavam o benefício de usar o TripAdvisor para planejar a viagem perfeita e o que poderia dar errado quando o site não era utilizado nessa etapa.

 

A nova versão da campanha amplia a mensagem original do TripAdvisor de “planejar a viagem perfeita” incluindo a funcionalidade de comparar preços e reservar sua hospedagem. O comercial apresenta a poderosa ferramenta de busca e comparação de preços de hotéis do TripAdvisor, que verifica centenas de sites na internet para obter as melhores ofertas.

 

“Essa ação mostra que, com a ajuda das avaliações de milhões de clientes, a versão TripAdvisor de qualquer viagem é sempre a melhor”, afirma Anna Bologna, vice-presidente de estratégia de marca. “Esta nova versão amplia a nossa mensagem para apresentar o TripAdvisor como um site único e abrangente para planejar, comprar e reservar.”

 

Com vídeos de 30, 20 e 15 segundos, a campanha começou a ser exibida em canais pagos no último dia 6 de janeiro.

 

Assista aos novos comerciais em aqui.

Categories: Notícias TripAdvisor

Uma ideia sobre “TRIPADVISOR LANÇA CAMPANHA DE TV NO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *