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26 2015

Entrevista com Mariela Schlieper, proprietária do Hotel Estalagem St. Hubertus

O Hotel Estalagem St. Hubertus, eleito um dos melhores do mundo em 2015, possui ótima vista para o Lago Negro, principal cartão-postal de Gramado (RS).

Pelo segundo ano consecutivo, o Hotel Estalagem St. Hubertus, de Gramado (RS), foi eleito pelos viajantes como o melhor hotel brasileiro. Porém, além de ter se mantido no topo da hotelaria nacional em 2015, o St. Hubertus ganhou prestígio internacional aparecendo como o 9º melhor hotel do mundo da no prêmio do TripAdvisor, o Travelers’ Choice Hotéis. A propriedade também levou os títulos nas categorias Romance e Melhor Serviço, tanto no Brasil como na América do Sul. Mariela Sclieper, proprietária do hotel, fala do orgulho e também dos desafios que acompanham uma conquista como essa.”Todo prêmio é reflexo de uma realidade, mas não é garantia de sucesso se não for compartilhado e trabalhado da forma correta”

 

 

– Pelo segundo ano seguido, ST. Hubertus foi eleito como o melhor hotel do Brasil, mas em 2015 vocês também aparecem entre os dez melhores do mundo. O prêmio do último ano motivou vocês a aprimorarem ainda mais os seus serviços?
Todo prêmio é reflexo de uma realidade, mas não é garantia de sucesso se não for compartilhado e trabalhado da forma correta. É importante ter consciência que esta conquista é construída diariamente.
Este prêmio é um grande incentivo e nos motiva a aprimorar cada vez mais nossos serviços e estrutura, para que a experiência de cada hóspede na Estalagem St. Hubertus seja única e inesquecível.

 

 

– Em 2015, vocês também aparecem como a melhor propriedade na categoria Romance. Por que o St. Hubertus é o melhor hotel para se hospedar durante uma viagem a dois?

Acreditamos que toda história de amor, merece um cenário perfeito. A Estalagem St. Hubertus está localizada em um local inspirador, possui uma atmosfera aconchegante, romântica e uma equipe treinada para tornar sonhos em realidade.

 

 

– Qual a importância do TripAdvisor para o hotel? Vocês costumam monitorar as avaliações postadas pelos usuários?

O TripAdvisor é uma fonte de pesquisa e importantíssima no processo de escolha e decisão dos viajantes.
Monitoramos todas as avaliações, que são lidas, analisadas, respondidas e compartilhadas com toda equipe para que sejam uma ferramenta motivadora.

 

 

– Segundo os viajantes, nenhum hotel no Brasil presta um serviço melhor do que o St. Hubertus. Como a equipe de funcionários recebe uma notícia como essa? E qual a estratégia de vocês para manter a qualidade do atendimento?

O reconhecimento de um trabalho é sempre motivo de muito orgulho e alegria.
Nossa estratégia para manter a qualidade do atendimento é simples: respeitamos as individualidades de cada um, procuramos corrigir as falhas, comemoramos os acertos, compartilhamos todas as conquistas e sempre incentivamos um sorriso.

 

 

– Ganhar tamanho destaque em uma premiação como essa aumenta a responsabilidade para continuar oferecendo um serviço de alta qualidade?

Com o prêmio as expectativas dos hóspedes tornam-se maiores, no entanto, nossa filosofia mantêm-se a mesma: realizar nosso trabalho com dedicação, amor e sempre proporcionar aos nossos hóspedes experiências singulares.

 

-Vocês já fizeram alguma mudança na estrutura e/ou serviço do hotel por causa de uma sugestão ou reclamação feita por um hóspede no TripAdvisor?

O hóspede é um aliado, um consultor de altíssima qualidade. Conseguimos através de suas sugestões e críticas, fazer mudanças extremamente positivas e pontuais, melhorando nossa estrutura e serviços.

 

Categories: Inspirações de viagem, Notícias TripAdvisor, Travelers' Choice

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